ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

O almoço de homenagem e as fotografias


Realizou-se hoje, dia 7 de Junho o almoço com que amigos e antigos alunos quiseram homenagear António José Figueiredo Lopes. O pretexto foi a atribuição da Medalha da Cidade no passado dia 15 de Maio, mas o verdadeiro motivo da homenagem foi a personalidade do homem e do professor.

Estiveram presentes mais de sessenta pessoas num convívio muito animado, em que até as condições climatéricas ajudaram, já que um magnífico dia de sol interrompeu duas semanas de uma invernia tardia.

Três discursos, do aluno Zé Manuel Pereira da Silva (num tom “náutico”), do amigo Mário Gonçalves (num registo inesperadamente “traquinas”) e do homenageado (entre o comovido e o jovial), foram devidamente saudados e aplaudidos por todos os presentes.

As recordações oferecidas pelos convivas foram essencialmente constituídas por livros, mas “brilhou” uma caricatura da autoria da São Caixinha.

As fotos podem ser vistas e descarregadas nos três álbuns abaixo, basta clicar sobre eles para os abrir. Podem ver e fazer download das que vos interessarem. Quem quiser cópias em papel a partir dos originais, em melhor qualidade, pode contactar a Margarida Araújo, directamente ou através do Blog.

Durante o Almoço

Sem comentários: