ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

Teresa Arroja

.
.
FALECEU.
A nossa antiga colega do ERO,  MARIA TERESA ARROJA MARTINS DOMINGOS HIGINO, de 62 anos de idade, licenciada em farmácia, natural das Caldas da Rainha e residente em Lisboa. 



.
Era casada com o Sr. Orlando Domingos Higino e pai da Sra. Ana Rita Martins Higino, filha da Sra. D. Maria Júlia Arroja de Sousa Martins e do Sr. Francisco José de Jesus Martins.
O funeral terá lugar no dia 12 (sexta-feira), pelas 14 horas, com saída da casa mortuária do "Montepio Rainha Dona Leonor", em Caldas da Rainha, onde se encontra em velório, para inumação em sepultura de família, no 1º Cemitério Municipal das Caldas da Rainha "Nossa Senhora do Pópulo".

  • Sentidos pêsames à família. Que esteja em paz !

  • Sentidos pesamos a toda a familia...

  • Fico muito triste por esta notícia da morte da Teresinha.!! Os meus sentimentos à família. Fui colega de turma da Teresa e ainda conservo no livrinho de autógrafos que naquela altura costumávamos ter, umas palavras que ela me escreveu e a sua foto de 1966. Saudades!!..

  •  Lastimo, mais um colega que parte. Para a sua família sentidos pêsames.

  • Os meus sentidos pesames a familia.Descansa em paz.

  •  Os meus sinceros pesamos a familia,que descanse em paz.

  •  Lembro-me da Teresa sim,mais uma amiga que vai embora.Tenho muita pena.

  • sentimentos à família e um beijinho, Leta, pq perde mais um ente querido! Força! Beijinho sentido! 

  • Maria Gaspar Os meus sentimentos

  • Para a familia os meus sinceros pesamos

  • Os meus sentimentos à família e amigos mais chegados.



     Anónimo disse...
    Foi minha colega de turma. Fiquei muito surpreendida quando ontem a colega Olga me disse. Tínhamos a mesma idade. Já não a via há muitos, muitos anos mas lembro-me perfeitamente dela. Na fotografia tem a mesma cara de quando era jovem. Custa sempre ver colegas partirem tão cedo... Primeiro a Nani, depois a Manela V. Pereira, agora a Teresa Arroja. Brilha mais uma estrelinha no céu... Até um dia!
    Carmo Franco Lemos
    Anónimo Fernando Santos. disse...
    Não a conheci, mas daqui envio os meus sentidos pêsames à família desta ainda jovem senhora.

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi minha colega de turma. Fiquei muito surpreendida quando ontem a colega Olga me disse. Tínhamos a mesma idade. Já não a via há muitos, muitos anos mas lembro-me perfeitamente dela. Na fotografia tem a mesma cara de quando era jovem. Custa sempre ver colegas partirem tão cedo... Primeiro a Nani, depois a Manela V. Pereira, agora a Teresa Arroja. Brilha mais uma estrelinha no céu... Até um dia! Carmo Franco Lemos

Fernando Santos. disse...

Não a conheci, mas daqui envio os meus sentidos pêsames à família desta ainda jovem senhora.